De Galdames Brothers

galdameshernan@gmail.com / xagaldames@gmail.com

10 AÑOS CREANDO COLECCIONES DE MUÑECOS INFANTILES

A lo largo de los últimos 10 años nos hemos especializado en crear y desarrollar colecciones de muñecos, en su mayoría transformers. Nuestro trabajo consiste en generar ideas y conceptos para crear familias de personajes que se utilizan tanto en desarrollos gráficos como de diseño industrial. Para ello contamos con equipos de ilustradores, diseñadores gráficos, diseñadores industriales y escultores.




23/2/10

Artes para publicidades y material promocional




1 comentario:

PicusKing dijo...

Olá. Me chamo Ronaldo.

Hoje tenho 21 anos e sou estudante universitário no Brasil. Na véspera do último natal meu pai encontrou uma caixa contendo todos os meus brinquedos mais preciosos da infância. Dentre eles, a grande maioria fazia parte de coleções da revista Recreio. Meus favoritos sempre foram os Rock Animals. Comecei a fazer diversas pesquisas e encontrei seu blog. Foi maravilhoso ver o processo de criação e como foi investido tempo e esforço e dedicação em algo que eu considero a maior joia da minha infância. Não somente pelos brinquedos (maravilhosos, que ainda possuo e pretendo caçar os exemplares "Rock Animal cristal" que me faltam ainda), mas por ter sido tão cativante que me proporcionou aprender através da revista em que estava vinculada. Obrigado. Sou seu fã.

Desculpe por não escrever em espanhol, pois ela é uma língua que não domino.